quinta-feira, 2 de abril de 2020

Olá cá estou eu!

Olá, cá estou eu ( o Brise Continuo - alguém se lembra deste anúncio?)
Respondendo à querida Bea, não adoecemos as duas nem nos fartamos.
 Mas eu, comilona como sou, e não é só para gulodices, ontem tive uma crise de fígado que nem vos conto. Passo a vida a comer laranjas por causa da vitamina c e adoro espigos, bróculos e toda a verdura, e como a vesícula já foi dar uma volta há uns anos, o fígado zanga-se quando a coisa fica exagerada.
A Mila quando trabalha menos um dia, tem que lhe dar no duro no outro, que ela é muito atinada. Ontem e hoje foi sempre a dar-lhe. E eu sempre muito enjoada. Não fora umas gotas que já a minha mãe tomava e que sabem a alfazema e eu ainda andava aqui enjoada.
Hoje já voltei à varanda, que a vitamina D. faz muito bem. Fartei-me de tricotar.
Apetecia-me ir para a cozinha, mas tive que fugir dessa ideia como o diabo da cruz, porque senão tínhamos crise de figadeira outra vez.
Santas noites.
Aqui fica uma série de tesourinhos da minha época!

8 comentários:

  1. Recordar é viver. Essa do pastor sempre me fez rir.

    Cuidado com a boca. Tem de se fazer dieta, lool

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Coitada da Mélinha, vê-se logo que melhorou. Agora imaginem a minha vida com esta Mulher aos vómitos. Assustei-me. Isso sim.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Chegou e pelos vistos bem disposta. Ainda bem que melhorou!

    Amei os anúncios, como me lembro tão bem. Obrigada:)
    -
    Amigo, é aquele que te dá a mão quando precisas
    -
    Beijo. Tenham uma excelente noite..."Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  4. Alguns deles nunca os vi, nem toda a gente tinha tv nessa época. A outros, lembro.
    Boa noite. E cuidado com a gastronomia ou escangalha a máquina.
    Um abraço e boa noite para as duas.

    ResponderEliminar
  5. Pois, somos da mesma época :)))
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  6. heheeh pois é o que estar em casa nao paramos de comer heheheh desejo que ja esteja tudo bem bjs saude

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me bem da maioria desses anúncios.
    Espero que já esteja melhor.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem já está melhor! Obrigada pela partilha dos anúncios. O da telecel já é do nosso tempo. Bjs

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...