terça-feira, 31 de março de 2020

Boas noites...

Não acho muito bem certas coisas que a Mila por aqui diz,  são muito íntimas, mas são uma realidade. Caí na asneira de seguir uns conselhos da médica e agora, apesar de já ter quase 60 ainda sofro com coisas que não deviam ser já problema para mim. Mas, adiante.
Hoje esteve por aqui muito frio. Em alguns locais perto nevou imenso, segundo me contaram uns familiares. Não podemos aproveitar para apanhar ar na varanda e eu não pude tratar das minhas aromáticas, o que sempre me deixa mais animada.
Assim foi mais um dia de neura. De embirrar e de comer.
Tenho saudades (ao contrário da Mila) dos dias no campo, a trabalhar a terra, junto dos meus pais, que Deus tem.
Também tenho saudades do trabalho da secretaria da escola. Depois da Páscoa se calhar também vou começar em teletrabalho. A ver se fico menos chata.
Estou a gostar do Le Bazar Charité. A Mila não liga nenhuma a séries, mas pronto, vejo eu.
Santa noite!

7 comentários:

  1. Eu não faço o que a sua médica mandou, mas tenho dias maus, de humor então nem se fala, hoje foi um desses dias, parece que tinha um pressentimento de que algo estranho ia acontecer...até agora tudo tranquilo, dentro da intranquilidade actual que vivemos, por isso temos de ser fortes e pensar em coisas boas!!!! Beijinho e fique bem!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui tbm esteve frio. Daquele gélido, de neve :)

    ResponderEliminar
  3. Vocês até são engraçadas!
    Nestes tempos difíceis há que desabafar, nesta caso é no blogue. Desejo-lhe as melhoras e cuidado com o frio. Não se zangue com a sua irmã, que ela até é engraçada.
    -
    Num reboliço extremo de emoções
    -
    Beijos, boa noite..." Vai tudo ficar bem"!

    ResponderEliminar
  4. Temos que encontrar algo que nos distraia nestes dias aborrecidos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Os vossos diários até são engraçados, como diz a Cidália. Continuem. Com mais ou menos humor. Isto, na vida, é assim mesmo, há dias de tudo. E se é um diário...
    Hoje vou voltar às blusas grossas, está um friozinho. Mas amanhã a temperatura já sobe seis graus. E um inverno de um dia só dói pouco:)
    Tudo a correr bem com as duas.

    ResponderEliminar
  6. Olá:- Nestes dias menos agradáveis, para ser simpático, temos que puxar pela imaginação e fazer aquilo que, se calhar nunca pensámos fazer.

    Eu estou a pensar em comprar um cão, não só para ter a companhia do animal, como também, para estar autorizado a ir passear à rua.,
    ,
    Saudações de esperança

    ResponderEliminar
  7. adoeceram as duas? Ou já se arrependeram desta coisa de blogar?
    Santas tardes dê-vos Deus.

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...