segunda-feira, 4 de maio de 2020

Não, ainda não...morremos...

Estou aqui a pensar que como estamos caladinhas há muito tempo podem ter pensado que nos deu, salvo seja, o badagaio ou que ficamos com Covid.
Pois nem uma coisa nem outra.
Quem teve um badagaio foi o nosso computador fixo e como a Mila trabalha no portátil, achamos por bem não usá-lo para as nossas maluquices, não fosse o diabo tecê-las.
Mas, tivemos que abrir os cordões à bolsa e comprar outro porque a reparação não valia o investimento.
Eu não gosto nada de portáteis. Tenho dedos de ursa e aquele teclado baralha-me toda, mas lá nos ensinaram como aproveitar o monitor e o antigo teclado E cá estamos de volta.
Nos entretantos continuamos a zumbar (eu, que ela não mexe uma palha) e a fazer gordices.
Ainda conseguimos passar da porta de casa, só não sei até quando vamos continuar a caber...
Uma santa noite para todos.

12 comentários:

  1. Aplaudo e elogio a boa disposição. Cuidado que ficar mais cheiinha é fácil. O difícil é depois perder algumas gordurinhas, lol

    Fico feliz por saber que foi apenas um percalço da avaria do PC. Os euros fizeram-se para rodar e não para estar a ganhar mofo debaixo do colchão. Haja saúde.
    .
    Cumpts
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Que bom foi apenas o computador. Fiquem bem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Maninha querida, por acaso não disseste que já engordaste 4 kilos? Ai não era para dizer? Deixa lá que todos continuam a engordar. Diz que Deus quando dá, dá para todos-rsrs
    Quanto ao nosso computador- já era tão velho- que até agradeceu a avaria. Mas será que o badagaio do pc era covid 19? Já foi. O teclado serve para usar na mesma se não, com esses dedinho delicados de elefante lá se vai o nosso ordenado. Não pode. :)

    Estamos cá sim senhor! Gordinhas mas de bem com a vida- rsrs

    ResponderEliminar
  4. Já pensava que tinham desistido do blogue. Fazem-nos falta para nos divertirem. De facto, uma avaria para uma despesa inesperada não é nada agradável. Ora, bom saber de vós!
    -
    Farol em agitação ...

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Já não falta muito para o pesadelo acabar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. fico mt feliz em saber que estam bem pois a saude é tudo que bom desejo tudo de bom e mta saude bjs

    ResponderEliminar
  7. Que bom que estão bem.
    Os computadores pregam-nos a partida de vez em quando.
    Tudo de bom para as duas
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eu estou prestes ter que sair pela janela...
    Fico feliz que estejam bem =)

    ResponderEliminar
  9. Olá olá! O computador ficou assustado com a pandemia e decidiu reformar-se. Continuem assim bem dispostas! Com um kgs a mais ou não! Ahah bjs

    ResponderEliminar
  10. Que saudades de ler estas peripécias =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Acho melhor fazerem mais exercício físico e manterem uma alimentação equilibrada,é tudo do bom e do melhor,acima de tudo,aproveitem a vida e sejam felizes!!

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...