sexta-feira, 3 de abril de 2020

Até que enfim

Que chegou o fim de semana. Uma semana dura e cansativa. A Mana está melhor hoje, passou a tarde a apanhar vitamina D, - na espreguiçadeira - na varanda. Valha-me Deus, a tarde toda a ouvir as anedotas do César Mourão, ria-se que nem uma perdida. Acabou por me contagiar, e ria-me dela... E pronto, ela diz que tem a hormona da serotonina em alta -hoje- amanhã será outro dia.

Periquita Rosé 2018Vamos a ver se o jantar não lhe faz mal. Vai ser um creme de legumes, e uma sandes de presunto. Acreditam que ela me fala num vinho que se chama Piriquita? 

Não sei onde ela viu ou bebeu esse vinho.  Acho que tenho que ir ver se o encontro por aí nalgum hipermercado...Não sei, ela andou com enjoos...Rsrs

Vocês conhecem este vinho?

Até ao próximo post. Cuidem de vós e dos vossos


8 comentários:

  1. Essa cada deve ser uma comédia. Lool O importante é que estejam bem de saúde. Esse vinho nunca bebi, o nome é engraçado. Eu é mais o Lambrusco rosé!
    -
    Quero sair deste flagelo...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana.
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  2. O vinho Periquita existe em praticamente todos os hipermercados.

    Sempre com publicações bem dispostas

    Fique feliz

    ResponderEliminar
  3. Digo como o Herman, "eu é mais bolos", mas já ouvi falar, sim. Só sei o nome:). Portanto, o meu conselho é que vá, compre e prove. Não me lembro de vê-lo no super, mas também é verdade que não ligo senão àquele vinho que não presta mas serve para a culinária.
    Pronto, está de fim de semana. E pode que seja bom. Parece que amanhã jã não há sol:). A vitamina D tem que esperar mais uns dias. Mas pode apenas descansar, dar uma voltinha curta longe do maralhal, conversar com a mana que deve estar fartinha do César Mourão. Tem alguma piada, o garoto? Nunca dei por isso.
    Durmam bem.

    ResponderEliminar
  4. Esse vinho há de fazer bem pra relaxar! beijos, lindo fds,EM CASA! chica

    ResponderEliminar
  5. Eu sou abstémia, mas de nome conheço muitos vinhos, até porque meu pai fez durante muitos anos vinho, e eu já pesquisei toda a zona demarcada do Dão e do Douro, para uma historia que escrevi há uns dois anos. Mas o Piriquita, é dos mais correntes em qualquer supermercado.
    E apanhar a vitamina D é bom. Carência dessa vitamina é uma das causas de constipações e resfriados. Pelo menos foi o que disse um médico há tempos na TV.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  6. Eu ando sempre de olho em vinhos =P
    Este não me lembro se já bebi... Mas acho que é fácil de arranjar.

    Também preciso de sol, mas na minha varanda apanha-se pouco e os vizinhos ainda ficam a olhar :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá! Também temos a sorte de ter uma varanda para apanhar sol e a parte boa é que não temos vizinhos que nos vejam. Esse vinho é fácil de encontrar em qualquer hipermercado. Cá por casa não somos muito fãs de vinho, só mesmo alguns frisantes ou sangria. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Pena o fim de semana estar chuvoso, mesmo com quarentena(so ao fim de semana)gosto do sol...a minha serotonina fica fraca sem sol, sou como a mana….
    beijinho

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...