segunda-feira, 6 de abril de 2020

Eu sou como o tempo!

O tempo está triste, molengão.
Eu estou como o tempo, molengona. Não me apetece fazer nada, o sol e a claridade para mim são tudo.
Mas de Deus o dá temos que o aceitar. 
A Mila anda com os nervos em franja com o trabalho. 
Este confinamento tem muito que se lhe diga. Fico muito zangada com as pessoas que se andam a aproveitar desta situação. Ontem no OLX alguém vendia máscaras cirúrgicas a 10 euros cada!!! Há gente que não perde uma oportunidade para ganhar com a fragilidade alheia. Mandei uma mensagem a dizer umas quantas verdades a essa pessoa.
Vou-me entreter com uma aulinha de zumba. A ver se a coisa anima.
E por aí estão todos bem?

11 comentários:

  1. Aqui hoje dia chuvoso e amanhã previsto frio! Boa semana e tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. aqui esta sol lindo ha sempre pessoas que o mal dos outros ficam felizes nunca compriendi isso possa como podem amiga coragem tudo de bom bjs saude

    ResponderEliminar
  3. Olá:- Ainda não comprei nenhuma máscara. Uso a que uso o ano inteiro, lol. Raramente saio de casa. Não tenho cão e por isso não vou à rua. Bebo café em casa. Vou às compras geralmente entre as 08H30 e as 10H00.

    Nem vou caminhar como ia. Correr também não. E pronto. Resta-me estar aqui no Pc e olhar a janela a fim de ver chover... e gosto tanto de ver chover.
    .
    Uma semana Santa feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo também tem influência sobre mim, fico neurótica com os dias cinzentos.
      Beijinho às manas.

      Eliminar
    2. Magui

      Não há necessidade de tanto. Veja o cair da chuva, por exemplo, pelo lado positivo e não... cinzento

      Fique feliz

      Eliminar
  4. Boa noite!
    Já fico menos triste que não sou só eu que ando enervada. Não sei se, com a chuva ou do isolamento. Ou se é de tudo!

    -
    Primavera em quarentena ...
    -
    Beijo e uma excelente semana. "Proteja-se"

    ResponderEliminar
  5. Boa aula de zumba. Faz muito bem para animar a alma! xD

    ResponderEliminar
  6. Imagine em cima dessa moleza uma humidade de 100%.
    Macau.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Amélinha. Animou depois da aula?
    Não resmungue com este inverno primaveril que tanta falta faz em alguns lugares muito esquecidos pelo criador. Talvez tenha chegado a vez deles beberem da água da vida.
    Depois de uma aula de zumba estará, necessariamente, mais arrebitada:). Ou, pelo menos, suada.

    ResponderEliminar
  8. Também estou mesmo a precisar de sol e praia, muito dos dois.

    Faço hoje anos e vou tentar animar-me e mimar-me =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Por aqui, fartos, mais que fartos de quarentena. De resto, tudo bem!

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...