terça-feira, 7 de abril de 2020

Estamos cansadas

e fartas desta quarentena dum raio, maldita. Que nos rouba a liberdade de apanhar ar nas ruas  sem que estejamos preocupadas. Estou farta do teletrabalho. Falta-me a minha cadeira confortável. Estou a ficar com a bunda quadrada. Isto de comer e sentar, sentar e comer dá muito prejuízo, ao corpo e à mente. Depois as lamentações e estórias da mana  Mélinha.
Palácio do Gelo, Viseu | Viaje Comigo 
Tem dias que até me divirto com ela. Tem outros que me apetecia mandá-la ir dar uma volta ao largo de Sº Mateus. 

Ou, talvez até ao Palácio do Gelo. Deve ser disso que ambas estamos a precisar, de ir patinar ao Gelo (artificial) ... Tomar um bom café, visitar lojas. Comer na explanada. Pronto, por enquanto sonhar não custa....rsrs
Palácio do Gelo em Viseu | afaplan 
 Quando é que será!?

Alguém tem alguma previsão?
Até ao próximo post. 

Marmília ( Mila)

7 comentários:

  1. Sabemos de certeza que é mais um mês. E depois se verá. Não vale a pena fazer futurologia neste momento. Pensemos apenas que dias melhores virão. Depois do muito mau tem que ser sempre a subir:)
    Boa noite para as manas.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto o Palácio do Gelo não for utilizado como é noutros países não nos podemos queixar muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não sei quando será, mas que seja breve =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. O fim nunca o sabemos. Mas que já satura já! Acho que estamos todos/as a ficar mais gorditas!.

    Tenham paciência:)

    -
    Fazes-me falta...
    -
    Beijo e uma excelente dia
    "Proteja-se"

    ResponderEliminar
  5. eu tb estou a ficar assim eu que adoro bjs abraços e falar e tomar o meu cafézinho com as amigas ja estou a sintir bem a falta mas o que dizer pois é para o nosso bem de todos coragem em breve vamos fazer isso tudo bjs saude as duas

    ResponderEliminar
  6. Eu mesmo estando a trabalhar e o meu marido também, não quero que seja rápido e inconsciente o fim da quarentena, o marido da minha amiga está muito mal e faz-me pensar no que nos pode acontecer, é sempre pior quando o mal nos bate á porta...vamos com muita calma, havemos de voltar a ser felizes!!!
    Beijinho ás duas

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...