terça-feira, 24 de março de 2020

Teima em querer zumba...toma lá zumba

Boa tarde. Momento de pausa de almoço, a Mélinha fez umas ervilhas escalfadas com ovos, para atenuar os pecados de ontem.. Hoje está com a mania da aula de zumba. No youtube não faltam sugestões. Eu, que nem gosto muito de me mexer, lá tenho que lhe fazer a vontade mais logo. Sim, eu sei que tenho o pandeiro a ficar quadrado ( para não dizer cu), mas a minha onda não é zumba... faz-me lembrar “Ora Zumba na caneca, ora na caneca zumba” haverá quem se lembre por aí! 


Bem sei que não é este Zumba, mas é só para recordar...Estar o tempo todo na companhia dela é um desafio. Coitada até a entendo, há que ser criativa se não damos em tolas. Agora vou ao tele-trabalho.

Boa sorte e saúde para todos os que trabalham fora, seja em qual for a área.
Até ao próximo post

10 comentários:

  1. Será que é para dizer como chegamos aqui?
    Eu segui a pista de uma nova seguidora, li este texto que me pareceu muito positivo, já me tornei também seguidora e vou ler agora posts anteriores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico, ou ficamos agradecidas pela vossa visita.
      Espero que volte:)
      Bj

      Eliminar
  2. Eu só sei que quando terminar esta reclusão forçada, "zumba" vamos todos para a rua. :) Bom trabalho. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jovita, acho que depois vamos andar aos encontrões, rsrs. Agradecemos a sua visita.:)
      Bj

      Eliminar
  3. Vim agradecer e te ver e temos mesmo que encontrar qualquer modo de nos distrair! beijos, te cuida! chica

    ResponderEliminar
  4. Com esta clausura voluntária, acredito que muita gente ponha os filhos a dormir e se entretenha a dançar uma zumba...Só não sei se é na caneca, ou na ... ok, calei-me,...lol

    Bonito blogue

    Fiquei seguidor

    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui vale o bom senso e o sentido de humor. A Amélinha diz que partiu duas canecas...E não sei se foi a dançar- rsrs
      Agradeço a sua disponibilidade em visitar-nos.Volte! Bj

      Eliminar
    2. Se calhar até foi a dançar...apenas falta saber que género de dança, loool

      Voltarei sempre que houverem temas novos

      Boa noite

      Eliminar
  5. gosto mt dessa musica por vezes passo na minha Radio em meus programas pois tenho ouvintes que gostam mt sao bons temos musicais linda voz nada como hoje desulpa é o que eu penso mas sim hoje temos que pasar o tempo com o que temos e se for a musica entao seija eu adoro por isso tenho uma radio web bjs mta saude feliz dia

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...