segunda-feira, 23 de março de 2020

Gordas!

A Mila está como ela disse a vocês em tele-trabalho. Mantém-se mais ocupada que eu. Eu não e por isso como de dez em dez minutos.
Hoje pus um vídeo com aula de zumba e cheguei ao fim que até cheirava mal, de tanto transpirar. No trabalho, as colegas tinham dito que era exigente e é mesmo. Mas é muito divertido.
Comi pizza e tive peso na consciência fui mexer-me.
Agora fiz uma sopa de agrião. Já comi queques (já marcharam quase todos) e pizza, hoje não pode ser mais gulodices.
Eu gosto muito de cozinhar e viajar. Como não posso viajar, cozinho e como, claro está (não se pode desperdiçar nada!!!).
(Este ano as nossas fotografias da praia são de costas e vão ser assim, hihihi)


Vamos acabar a quarentena a rebolar, gordas que nem melancias!
Uma santa noite de descanso para todas.

4 comentários:

  1. E que boa que a sopinha estava estava. És uma boa cozinheira :)Agora espero pelo café. Hoje pode ser cevada à moda da nossa Mãe, tenho saudades.
    Olha que se já somos gordinhas antes, depois da "crise" parecemos umas abóboras. Não ofendas as melancias. Tomarias tu! rsrs

    ResponderEliminar
  2. Apesar da seriedade da situação fizeste-me rir. ;) A verdade é que é mesmo assim. Numa semana, já lá vão 3 bolos...

    ResponderEliminar
  3. A vida humana necessita do prazer para ser vida. Se não podemos sair; se o que nos dava prazer está fora de casa e do nosso alcance; degustemos. É dos poucos prazeres que não prejudica senão o próprio, que perde a elegância. Mas talvez não perca o bom humor e nem precise de psicólogos e psiquiatras no fim disto tudo. Bastam-lhe umas voltas no ginásio; caminhadas; mexer-se; tudo coisas que, se estivermos vivos, são do que mais apetece.
    Bom, eu já marquei dois almoços para comemorar:). No meu caso vai haver prolongamento:).

    ResponderEliminar
  4. Já tinha pensado nisso, até porque às vezes a comida parece um consolo e não dá para ir andar como fazia antes

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...