segunda-feira, 23 de março de 2020

Mais um dia...

Resultado de imagem para quequesA Mélinha deixou-me no sofá, fui para a cama e nem vi as horas. Acho que esteve a ver a Sic e a Barbara. Eu estava cansada de não fazer nada adormeci. É tão bom adormecer no sofá. Digam lá, quem não gosta? rsrs.
Hoje acordei para trabalhar online e a Mana já tinha feito uns queques de laranja. Depois não quer que estejamos mais gorditas. Áh disse-me que ressonei muito. Só me envergonha, logo ela que por vezes parece um motor a tirar água, mas pronto ela não se dá conta. O que importa é que estamos mais um dia dentro da nossa casa, resguardadas. Acho que ela vai encomendar uma pizza para o almoço. Eu disse-lhe que estafeta podia ser jeitoso, mas podia vir infectado. Nunca se sabe.Pode ser que mude de ideias. Ela já não tem idade para certas coisas... rs

Agora vou trabalhar. Até ao próximo post
Protejam-se

3 comentários:

  1. obrigada pela vesita ja estou a seguir este lindo blog nos aqui tb estamos em casa esta a ser complicado mas todos juntos vamos conseguir bjs tudo de bom mta saude

    ResponderEliminar
  2. É bem divertido ler o blogue e as actividades da Mila e da Mélinha. Cá estamos. Dormir no sofá é coisa que não me acontece. Mas já tenho acordado a ressonar à braseira. Mesmo ou sobretudo pela tal idade para ter juízo.
    Desejo que a pizza tenha estado à altura dos acontecimentos e não provoque engarrafamento nos interiores.
    E amanhã há-de haver mais, né?

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...