domingo, 22 de março de 2020

Estar em casa também cansa!

A Mila adormeceu no sofá e ressona bem alto.
Eu estive a ver a Dolores Aveiro na Sic, mas acho aborrecido não ter a Mila para comentar e dizer tontices. Fiquei admirada com as rugas da Barbara. Eu tenho mais idade e tenho uma pele quase como a dela.
Dei- um abanão à Mila mas ela respondeu-me - Boa Noite! Muito bem educada a minha irmã! Hihi! Isto de estar em casa deixa-a muito cansada e, ás vezes, enervadas às duas, mas acabamos sempre a rir.
Agora vai ficar ali até às quinhentas e teima que quer a televisão ligada.
Aproveitei para vir aqui desejar uma boa semana a todos, mas em especial aos que vão trabalhar e que fazem com que este país não páre, sejam os médicos, enfermeiros, os transportadores, os senhores das lojas e até os do lixo. São todos muito precisos.
Boa noite e bom trabalho.

4 comentários:

  1. Boa semana e obrigada pelo comentário. A Bárbara continua linda, mas realmente a doença e a vida marcou-a.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto. Mas como não vejo tv, olhe, não penso na Bárbara e ainda menos na Dolores. Paciência. Hei-de voltar só para ir lendo o que se passa por sua casa:). Talvez seja melhor que a tv. Quem sabe...

    ResponderEliminar
  3. nao vi mas nos aqui tb estamos em casa mas como é para o bem de todos assim seja bjs tudo de bom mta saude

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita.
    Não vi o programa.
    Neste momento a tv. cansa-me.
    Que tudo corra bem.

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...