terça-feira, 24 de março de 2020

Esta rapariga é má!!!

Boa noite.
Desejo que estejam todos de saúde. Nós vamos estando, como podem ver pelo post da Mila.
Estive para não vir aqui hoje escrever, porque fiquei um bocadinho aborrecida com a conversa do zumba na caneca.
As duas aqui em casa, 24 sobre 24 horas não é fácil. Mas acreditem que gostamos muito uma da outra.
A Mila brinca com a minha vontade de me mexer. Diz que tenho de comer menos em vez de andar feita maluca (disse ela assim mesmo) a dançar. Ora bolas! Eu gosto de comer e gosto de dançar. Uma coisa dá pela a outra.
Eu dava tudo mesmo era por um café do café e um pastel de nata. Temos máquina de café mas não é a mesma coisa. Já pensei fazer uns pastelinhos de nata mas tinha que fazer a massa folhada do princípio e não me apetece.
Quando vier o nosso 25 de Abril, ou seja, a nossa liberdade (que temo que seja depois do 25 de Abril), vou matar saudades à Capuchinha.
Santa noite para todos.

10 comentários:

  1. Mélinha, quando fazes uns viriatos? hã?rs

    ResponderEliminar
  2. Milinha, gostei de te conhecer também e a amizade de vocês deve ser linda! bjs, às duas,chica

    ResponderEliminar
  3. Para alegrar a malta zumbar é o que está a dar.
    Até eu me perco!!!!
    Beijinho de luz.
    Megy Maia 🌈

    ResponderEliminar
  4. "Diz-me como chegaste aqui" Pois bem; Cheguei através do blogue da amiga D Redonda que nos indicou e muito bem. Gostei bastante destes momentos entre duas irmãs. Lindo!

    -
    Primavera assombrada...
    -
    Campos vazios em prosas floridas
    Vai tudo ficar bem
    Beijos e uma excelente noite

    ResponderEliminar
  5. Um texto com muito humor, Amelinha.

    Temos de ir passando os dias da melhor maneira e são várias as coisas que podemos fazer, incluindo dançar, que faz muito bem ao corpo e ao espírito.

    Não sou apreciadora de café, mas compreendo essa sua necessidade tão vital.

    Beijinhos e divirtam-se, como for possível.

    ResponderEliminar
  6. Não consigo a atualização do vosso blog. Vim pelo comentário que deixaram no meu post.
    A Dança é uma força de exercício. Eu gosto de dançar pena que tenha dois pés esquerdos. Estão sempre a tropeçar um no outro até parecem dois bêbados.
    Abraço e boa noite.

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que nessa altura já esteja tudo mais calmo.
    É possível.
    Stay home!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Por certo já tudo terá passado!
    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  9. E eu cheguei aqui pelo teu comentário no meu blog =P

    Achei imensa graça ao vosso título =)

    Por aqui também se faz exercício e limpa-se a casa e fazem-se receitas e pouco mais.
    Também ando a comer tanto... é demais. De certeza que vou engordar...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...