quarta-feira, 25 de março de 2020

Olá olá, chguei!

Bom dia a quem está desse lado. Mantenham-se em casa quem puder, mas não se esqueçam de se mexer, nem que seja, como diz a mana Mélinha, a dançar zumba em casa. 

Resultado de imagem para teletrabalho imagensEla diz que sou má, mas é só de boca para fora, ela não vive sem mim, nem eu sem ela. Esta noite ficou a ver um filme da netflix, ela adora e segue algumas séries. No entanto, quando me levantei às 2h e tal para ir ao wc, ela ressonava. Enfiei-lhe o dedo na boca, ela estremeceu... corri e fui continuar a dormir, acho que não deu conta. rsrs

Para compensar hoje prometeu que ia  fazer viriatos  (a especialidade da nossa Cidade) para o lanche. Eu vou teletrabalhar se não, não recebo. Em casa apetecia-me trabalhar assim, como a imagem mostra...rs

Espero que estejam todos a cumprir como podem. Muita força aos profissionais de Saúde.
Até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Bom dia:- A sua mana Melinha é mesmo uma mulher de sorte.
    è que nem todas as pessoas têm o privilégio, para não dizer sorte, de lhe meterem o... dedo na boca .. :)

    Desculpe a brincadeira mais ousada.
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Vocés são muito engraçadas e fizeram -me rir, as duas, só comentei aqui porque fiquei baralhada com qual seria qual. Adorei-vos!!!!
    Estou curiosa com os viriatos...

    ResponderEliminar
  3. Cuidado não aconteça que na próxima leve uma dentada no dedo.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também tudo por casa. Apenas saio para prestar apoio à minha mãe (o meu pai faleceu na semana passada no meio deste caos) e aos meus sogros. E a tentar gerir tudo isto da melhor maneira. Um beijinho e fiquem bem.

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...