quarta-feira, 25 de março de 2020

Neura!!!

Boas tardes.
Estou com a neura. Sabem o que é a neura? Eu não sei explicar, mas sei que é uma situação de estar com os cabelos em pé.
Queria muito fazer os Viriatos. São um bolinho nada de especial, mas que com uma fatia de queijo limiano dentro e uma canequinha de chá de cidreira, me sabe pela vida.
Dormi mal e tive a brilhante ideia de ir pesar-me antes de tomar banho. Se já estava mal, ainda pior fiquei.
Fui ver blogues de viagens. Queria tanto voltar a Itália, ir a Roma ver o Santo Padre ao Domingo, mas não sei quando será possível.
Tenho que arranjar um trabalho de mãos, talvez o tricô. Gosto muito de ponto de cruz mas a vista já não ajuda e não sei onde pus a minha lupa para esses trabalhos.
Porque é que não arranjei um emprego que me permita ter trabalho assim como a Mila, pelo computador? talvez ficasse mais bem disposta e com a cabeça ocupada.
Bem, a Mila está a trabalhar, mas de vez em quando vai jogar Candy Crush, senão também não havia quem a aturasse.
Amanhã vamos despejar a despensa para deitar uma data de tralhas ao lixo.
Agora vou ao zumba. São 45 minutos a zumbar, pode ser que ainda mude de ideias quanto aos viriatos. Uma coisa dá pela outra!
Saúde e boa disposição para todos.
Bye, ou como dizem os meus italianos, ciao!!

10 comentários:

  1. Saudações amigas
    .
    Esses Viriatos ou Viriatas ou lá como se chamam devem ser deliciosos de se comer. Digo eu, não sei...Uma boa aula de Zumba... que é como quem diz... uma boa zumbadela :)
    .
    Tenha um dia de Paz, Amor, Felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Neura, como a compreendo! Os viriatos são bem bons, sei que é um doce tradicional de Viseu. Aqui em Aveiro também os há! Adorei!
    Gostei da vossa forma irónica de escrever!
    Voltarei!:)
    -
    Deambulo nas tuas palavras escritas outrora
    -
    Beijo e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  3. Q u em n ao tem.neuras?
    Fiquei curiosa pelos viriatos...Bjs,chica

    ResponderEliminar
  4. Contra a neura nada melhor do que a ocupação. beijo

    ResponderEliminar
  5. Ir à balança nestes dias não é boa ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Foi um cheiro a suor que não se aguentava...E os viriatos?!

    ResponderEliminar
  7. Devia ter-se pesado depois da zumba. Ficava melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Nestes dias uma neura é absolutamente normal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Acho que essa neura é normal em todos.
    Eu estou em casa, tenho andado bastante ocupada e também me sinto mais irritada. Vale-me o exercício...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. A neura não é mais que um estado psicológico.
    'Bora lá comer uns viriatos que são bons p'ra burro.
    Saúde p'raí, pode ser?

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...