quinta-feira, 26 de março de 2020

Boa tarde;

A todos os que estão a trabalhar em casa. Principalmente para os Profissionais de Saúde. Bombeiros, GNR, PSP, e também, aos Senhores que fazem a recolha do lixo - para além de receberem o seu salário - é uma profissão de risco como todos sabem. Existem pessoas que não parecem pessoas, parecem ratos de esgoto, deixam o lixo espalhado, fraldas borradas e pensos higiénicos, nos sacos, no chão. Todos sabemos que os cães abandonados vão rompem os sacos e fica tudo à vista, esvoaçando rua fora. Deviam ser apanhados e fazê-los limpar com os dentes...
Resultado de imagem para lixo em viseu 
Depois as pessoas queixam-se que não recolhem o lixo. Para serem profissionais tem que demorar o seu tempo, porque as limpeza aos contentores também são feitas. Minha gente, haja civismo e respeito por todos os que nos "servem". 

A Mélinha  andou na arrumação da despensa, há sempre coisas para deitar ao lixo. Num ponto da rua estava o cenário da porcaria... Noutro ponto, estavam os Senhores a lavar e a desinfectar.  Há que louvar a profissão de cada um. Tinha mais para escrever mas isto já vai logo e eu tenho que trabalhar! Não quero cansar-vos. Fica a foto, exemplar, Porque do lixo não reza a história..

Até ao próximo Post

A Mélinha lá continua com a sua neura, própria da idade,- rsrs - eu não fico atrás.

2 comentários:

  1. Há gente que não sabe viver em sociedade.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Isso dos lixos é geral! Aqui onde vivo tem dias que é um pandemónio! :)
    -
    Beijo. Uma tarde feliz
    Proteja-se...

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...