quinta-feira, 26 de março de 2020

Ai as minhas cruzes!

Passei a manhã de volta da despensa.
Tanta tralha que se guarda para nada. Há anos que digo isto cá em casa, mas a Mila gosta muito de acumular "recuerdos"
Hoje lá a convenci e pus tudo a andar.
Agora estou que não posso. Hoje não há zumba porque sobe escadote, desce escadote é pior que uma aula de zumba.
Agora sim vou fazer os viriatos. Temos ali um queijo já fatiado e o lanche da tarde vai saber que nem ginjas.
Depois vou fazer umas camisolas em tricô, em algodão que tinha ali do anos passado. Só não sei como vai ser o tamanho, porque quando chegar ao verão devo estar o dobro do que estou agora.
Se não der, dou a uma menina que gosto muito que é como se fosse nossa sobrinha!

9 comentários:

  1. E preciso é manter-se ocupada.
    Porque vocês não ilustram os posts com fotos? Tenho curiosidade em ver esses famosos viriatos.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  2. Hoje também andei em arrumações, realmente guardamos tanta coisa desnecessária, foi um monte de coisas para o lixo.
    Encontrei e gostei imenso do vosso blogue, meus parabéns.
    Fiquem bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá:- Isso não é azáfama de uma Amélinha. É mais de uma Amélona (mulher crescida,lol)

    Elogio esse sentido de humor tão refinado. Ainda bem que no meio deste turbilhão de sentimentos negativos, ainda existem pessoas com o humor lá bem no alto. Saudável
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  4. Parece que com a quarentena toda a gente antecipou as suas limpezas e arrumações. Pelo menos há mais tempo e todos ajudam. Digo eu!

    -
    Beijo. Uma tarde feliz
    Proteja-se...

    ResponderEliminar
  5. A minha despensa passou a ser a minha barriga.
    Mas, estou confiante que umas zumbadas.
    Resolvem o problema.
    Um beijinho pouco calorico.
    Megy Maia🌈

    ResponderEliminar
  6. "comocheguieaqui"? Porque fui visitada por você.
    Qual delas?
    São irmãs?
    Ainda não mexi na Despensa.
    A minha tem pouco coisa para se jogar fora, já sei.
    Eu continuo com o mesmo peso de quando começou a quarentena.
    E como não posso ir na Academia(fechou) faço uns pouco exercícios em casa.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  7. Comecei as limpezas de Primavera na semana passada.
    Acabo amanhã.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto de acumular tralhas....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. A minha dispensa foi a 1ª coisa que limpei e arrumei... Mas não tinha tralha.
    Para além de tentar seguir um estilo minimalista, não tenho espaço para nada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...