sexta-feira, 27 de março de 2020

Por cá continuam

as limpezas. Hoje decidi ajudar a Mana Mélinha - aproveitando o tempo bom - dei tréguas ao trabalho, porque a mana está mal das suas cruzes. Tínhamos uma carpete para lavar e decidimos lavar na varanda. Achei que precisávamos de ajuda...

6 dicas para tirar mau cheiro do tapete | HomepediaAinda tentei contactar este mocoilo, mas, dado a que éramos duas Mulheres (belíssimas e esbeltas) na mesma casa, o Jovem teve receio, e decidiu enviar sua foto e as instruções, para a tarefa que pretendíamos realizar.

Assim como não veio, colocámos mãos à obra e a carpete está a secar na varanda. Se íamos pelas instruções dele, a carpete não via água... Já dizia o ditado: "Fui à rua e envergonhei-me, cheguei a casa remediei-me"

Fiquem em casa pela vossa saúde. Até ao próximo post.


4 comentários:

  1. O tapete agradece! Fiquemos em casa! Bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom o moçoilo parece ter jeito, mas se diz que errou nas instruções... a minha mãe tinha um ditado um pouco diferente mas que na prática vai dar no mesmo.
    Quem quer faz, quem não quer pede.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Ele teve medo do Sr Corona... Também se lava a seco, lool

    -
    Tudo se recomeça...
    -
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Nestes dias, fazemos todos aquilo que andamos sempre a adiar, como lavar a carpete :)
    Mantenham-se saudáveis!

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...