sexta-feira, 27 de março de 2020

O mundo ao contrário...

O mundo vai passar a dividir-se em ACO e DCO. Antes do corona e depois do corona.
Antes do corona  aproveitávamos os fins de semana e as férias para fazer limpezas a fundo e passarmos uns dias encarquilhadas de dores a queixar-nos pelos cantos. Vocês nem imaginam a Mila cada vez que tinhamos de lavar os estores!!! Sempre a miar que é como quem diz a suspirar.
Agora aproveitamos a semana para fazer as limpezas e arrumações a tudo, mesmo que não seja muito necessário. Temos de manter estas cabeças ocupadas. E o corpo a gastar energia.
Estive a ver uma série na netflix, chamada Toy Boy, bastante engraçada. O mocinho é muito bonito, mas quase que podia ser meu neto. A Mila só faz mapas e contas para o trabalho dela.
Logo vou ver uma série sobre a qual li em vários blogues "Le Bazar Charité". Alguém já viu?
Não sei se comece antes pelas Telefonistas. Gostaram deste, também, ou nem por isso?
Bom, enquanto isso vou tricotando uma camisolita.

6 comentários:

  1. não sou a melhor pessoa para falar de séries. Vi a Casa de Papel e mais nada :) Nestes dias é muito complicado, mas é por um bem maior. Força nessa camisola ;) Por enquanto vou rompendo os fatos de treino. Já fui resgatar uma daquelas camisolas velhas do fundo da gaveta lolol

    ResponderEliminar
  2. Estores também não gosto de limpar, mas o marido ajuda-me, embora também bufe! Lol
    Séries não é comigo. Camisolas já lá vai o tempo em que era viciada!. Muito bem!

    Beijos. Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Pois...sobre séries vi uma islandesa e outra inglesa as duas da netflix; policiais.. Gostei de ambas. Ontem, a conselho, comecei uma que me pareceu de mortos vivos e desisti logo. As duas de que falou -o bazar e as telefonistas- comecei e faltou-me paciência, são estilo novela e não aprecio).
    E que tal vai a blusinha?
    Bom fim de semana às duas.

    ResponderEliminar
  4. A minha casa nunca esteve tão limpa. E agora sem empregada sai-me do pelo. Mas eu quero assi,. Ocupar as mãos e a mente. À noite tricoto muito até que os fios cabem.

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi o Bazar de la charite e gostei muito, muito mesmo, é uma série pequenina vê-se muito bem. Se gostarem de series de época vejam o Grande Hotel, eu amei!

    ResponderEliminar
  6. por aqui tb nao esta mt facil depois de tudo feito nao ha vontadenpara mais nada hehehe bjs saude

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...