sábado, 28 de março de 2020

As minhas falam! E as vossas?

Andam por aí a circular pelo facebook umas imagens a brincar, dizendo como se fossem psicólogos ou psiquiatras ou psicólogos, que é normal em época de quarentena falarmos com as nossas plantas, que só não é normal e os devemos consultar se elas nos responderem.
Eu não sei que tipo de plantas estes psicólogos e psiquiatras têm. Eu só sei que toda a vida falei com as minhas plantas e com a Pitucha III (a Pitucha é a nossa gata e é III porque é a 3ª gata com o nome de Pituxa que temos e para o nome não ser igual, pusemos III) e que, toda a vida elas todas me responderam.
Deus me livre se elas não falassem comigo. Há dias em que a Mila só vê números e mapas de turnos e tretas que tais. Morria de pasmo.


As vossas plantas e bichanas também falam convosco, ou sou eu que estou e fui sempre doida varrida?

11 comentários:

  1. Conversar com elas e as tratar bem faz bem pra ambas! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. hehehe São excelentes ouvintes. Não precisam de falar para responder. Basta um olhar e ouvir sem censuras :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. As plantas são umas ouvintes maravilhosas. Para elas tudo está bem, e quem lhes fala, tem sempre razão, :)

    Um Sábado feliz

    ResponderEliminar
  4. Claro, tenho uma Mimi (cadela) que falo com ela. É mais esperta que certas pessoas. Com as plantas nunca falei, mas dizem que se deve. Ficam mais bonitas! Ambas devem ser o cão e o gato dentro dessa casa, ou então não! Lool
    As plantas são lindas!

    Beijos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Mélinha, tínhamos prometido não falar das gatas, porque se confundem. Acho que o sol que apanhaste esta tarde de roda das suculentas, na marquise, te deu volta aos neurónios-Rsrs

    ResponderEliminar
  6. Olá! amei seu blog, o jeito de falar das coisas!, vou seguir desde agora!

    ResponderEliminar
  7. Bom eu também falo com as minhas plantas.
    Animais de estimação é que o que há cá em casa sou eu. Estimada por mim e pelo mais-que-tudo.
    Abraço e fique bem.

    ResponderEliminar
  8. Nós por aqui também falamos com o gato e queremos crer que ele nos entende ou não. Não podemos deixar de falar, pode ser que um dia o gato consiga falar. Ahahah

    ResponderEliminar
  9. Feliz quem entende a linguagem das plantas. :)

    ResponderEliminar
  10. Bom, se tem muita planta, ainda pode vir a dar grande algazarra. Cuidado com isso. Toda a gente fala com as plantas; pessoalmente, nem sequer preciso de plantas, falo com elas, comigo, com o cão, e não falo com a gata porque morreu; depois da morte a linguagem é outra e ainda não aprendi.
    Portanto, conversem à vontade. Não pense em loucura. Mesmo que o seja, vamos ficar todos iguais e portanto não se nota:)
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  11. tb adoro falar com as minhas no outro dia o meu marido chegou a casa e eu estava a falar come elas e ele me perguntou com quem é que eu estava a falar e eu disse com as minhas meninas e ele disse mas nos nao temos meninas so um menino hehheeh bjs saude

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...