domingo, 29 de março de 2020

Mais um domingo de sorna

A Amélinha esteve lá nas séries dela – e mais algumas que lhe indicaram – na sala. Eu que ligo pouco, fui para o meu quarto ler o livro das 50 sombras de Grey. Já tinha visto o filme, mas também tenho o livro, já o tinha lido quando comprei, mas voltei a ler.

A mana ontem passou a tarde de cabeça ao sol, de marquise aberta, falando com as plantas. Ela perguntava e respondia. Cheguei a pensar se o almoço lhe tinha caído mal. Ou então, é muito tempo dentro de casa, e o cansaço já acusa.

Mulher acariciando sua adorável um gato bonito dormindo — Vídeo de ...Hoje tive pena dela, ficou a noite toda no sofá. O que vale é que a TV desliga ao fim de 3 h. Esta manhã, às 10 horas, lá estava ela toda encarquilhada com a pituxa aos pés. Agora está ali que não se atura!!

Haverá – no fim de tudo – Psiquiatras para tanta gente? 

[Vagas nos lares acho que vão haver. Infelizmente!]

Não se esqueçam...Passeios só em casa, de uns compartimentos para os outros. Vá, o melhor escape é a varanda. Até ao próximo post. Vou aturar as lamechices  na Mana.

9 comentários:

  1. OLá:- Existem gatos com muita sorte.
    .
    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
  2. Agora os domingos são todos de sorna, já que temos que manter o afastamento social e familiar. O Gato é amigo da dona, Lool

    -
    Um futuro mundo melhor
    -
    Beijos. Um excelente Domingo para todos. Fiquem em casa

    ResponderEliminar
  3. pois é, vai ser um bom negócio para os psiquiatras depois disto. eu hoje decidi que vou deixar de ver noticiários. Só o da noite e os primeiros minutos senão entramos numa espiral depressiva :/

    ResponderEliminar
  4. Olá! O cansaço por aqui também já se começa a notar, embora sejamos resilientes e procuramos sempre coisas para fazer. Tudo a correr bem por aí. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Bom descanso, amanhã nova semana com votos de que tudo melhor, cá por casa vamos todos trabalhar, espero que fiquemos todos bem
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ocupo meu tempo como posso.
    Cozinho, costuro, limpo a casa, cuida das gatas, leio muito, vejo Instagram e a noite vejo TV.
    Aí o dia acabou.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  7. Eis um livro que não li e talvez nunca leia. Que isto de estar tanto tempo em casa....pode dar para muita coisa. Mas acho que não preciso dessa imensidão de sombras, impedem-me o bronzeado:).
    Santas noites

    ResponderEliminar
  8. São tempos diferentes, algo complicados, que vamos ultrapassar.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  9. A varanda parece que vai ser pouco utilizada esta semana, uma vez que, dizem, a temperatura vai baixar e vem a chuva. Aqui já chegou, hoje às 10 horas.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...