segunda-feira, 30 de março de 2020

Deixem-me fazer

um desabafo, a Mana Mélinha, tem 60 anos - acho que todos sabem-, no entanto, achou que era mais saudável tomar a medicação para prolongar o período menstrual.  A Ginecologista diz que torna a mulher mais saudável, até concordo...Isto é, porque não sabem, como se levantou hoje. Diz que sonhou que foi atropelada por um camião! Está com uma neura pior do que as Mulheres com o efeito da menopausa, dizem. Não sei, que estou longe disso.

Bolsa Térmica Terapêutica - Cólica no Elo7 | Loja Cor e Coisa (892D9E)Assim sendo, aconselhei-a a deitar-se, com um saquinho de sementes quentinho na barriga. Até a nossa pituxa está com pena dela.

E pronto, hoje tenho que trabalhar com uns tampões nos ouvidos. Para agravar ainda tenho que fazer o almoço. Talvez um arroz de cusquilhos.



Fiquem em casa. No fim vamos todos festejar à liberdade. -rsrs

10 comentários:

  1. Bom dia:- Maravilhoso sentido de humor. Valha-nos isso nestes momentos tão difíceis que estamos todos a passar.

    A liberdade, na minha modesta opinião, tardará a fazer parte da vida. Tempos de "prisão domiciliária " vão continuar, infelizmente, por muito mais tempo. Digo eu, não sei...
    .
    Votos de uma semana feliz

    ResponderEliminar
  2. Melhoras pra Melinha! bjs às duas! Se cuidem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Melhoras para a Mélinha. Fiquem bem.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  4. A vossa vida deve ser uma "alegria" pegada, ou não! Essas sementinhas fazem muito bem. A minha filha tem, para colocar na minha neta. o que acalma bastante. As melhora à sua Mana.
    -
    Eu posso...
    -
    Beijos. Uma excelente semana...Fiquem em casa.

    ResponderEliminar
  5. Hummm...pois...foi mal que não me apoquentou.
    Os pesadelos passam; tudo passa:). Também as dores menstruais, se existem.
    Boa tarde:)

    ResponderEliminar
  6. Ui, TPM e quarentena.
    Péssima conjugação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pois eu não achei boa ideia essa medicação, mas se a medica diz...espero que ela esteja melhor, não são dores agradáveis
    Beijinho e boa semana para as duas

    ResponderEliminar
  8. Que melhore rápido... Calha a todas.. =P
    Eu também fico mais rabugenta e tudo mais

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Auscultadores com música.
    MUITO ALTA!!! :)))
    Bjs

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...