sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pois, bem me parece!

A cozinha por aqui está de descanso. Hoje foi só peixinho, porque foi sexta feira santa.
E, parece-me que depois de ver um programa hoje à tarde em que contavam a história de uma rapariga com 40 anos que por comer comida de plástico chegou aos quase 300, resolvi que me vou deixar de loucuras culinárias. Além disso, de ver tanto bolo e tanto doce que as pessoas estão a fazer  publicados no facebook já estamos a ficar enfastiadas.
Espero que se encontrem todos bem, que nós por aqui vamos indo suportando-nos uma à outra...agora é que o amor e a paciência são postos à prova. Desde sempre eu e a Mila fizemos parte da vida uma da outra, mas nunca com tanta intensidade.

Cuidem-se porque, além de acreditar que vai ficar tudo bem acredito que...




11 comentários:

  1. pois se a vida como a conhecíamos nos faleceu no colo, se estamos em cárcere, mas bem comidos e bebidos, como pode ser de outra forma?! É que não há outra saída.
    Bom sábado de aleluia para as manas.

    ResponderEliminar
  2. Pesei-me ontem. Depois de tantas coisa que fiz para emagrecer sem o conseguir, agora sem nada fazer, tenho menos 1 kg,
    Abraço e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. rsssss...Esperamos que assim não seja! Queremos apenas que tudo fique bem,rs..beijos, FELIZ PÁSCOA!chica

    ResponderEliminar
  4. Olá. Independentemente de ler o texto/poema, aqui inserto, passo a fim de desejar uma Páscoa muito feliz, independentemente dos condicionalismos, inerentes e impostos, pelo afastamento social, e quarentena, que todos nós estamos a viver e a sofrer. Votos extensíveis a toda a sua família.
    .
    Abraço virtual.

    ResponderEliminar
  5. Claramente ficaremos obesos e, tesos! Lool
    -
    "Neste tempo que nos resta..." | Uma Santa Páscoa| .O tempo pode ser curto e o amanhã já ser tarde. A Páscoa continua, as vidas não. Por isso, façamos do nosso próprio lar o imaginário da família em volta da mesa. A praia que gostaríamos de visitar... O parque florido iluminado pelos raios de sol... Façamos a nossa obrigação. Ficar em casa, porque do nosso lar iluminado podemos sempre falar com quem está longe, ou mesmo ali ao lado... PÁSCOA FELIZ.

    Beijo e abraço, virtualmente carinhoso.

    ResponderEliminar
  6. Vamos acreditar que vai ficar tudo bem para aqueles que cá ficaram....porque foram muitos os que já partiram infelizmente.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Eu ando a correr para ver se não fico obesa :P

    Mas os meus "doces" têm sempre segrego.. Ou não levam açúcar ou têm outro tipo de adoçante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Verdade. Temos que nos vingar de alguma forma.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu já estou obesa e isso anda a preocupar-me muito, mas a minha inercia está a ser mais forte...o meu cérebro anda problemático...vou tentar melhorar...vamos ver...

    ResponderEliminar
  10. Mesmo com uns quilos a mais o que a gente quer é que o bicho se vá embora.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  11. Uma rapariga,com quarenta anos,chegou quase aos trezentos quilos,fogo,isso é mesmo obra do diabo,coitada da rapariga,não se devia de cuidar e não devia de ter uma alimentação equilibrada e também não devia de fazer exercício físico,essa é a única explicação que eu encontro para que tal coisa acontecesse!! Muitos beijinhos e muita saúde e paz,cuida de ti e não chegues ao ponto dessa pobre rapariga de que falas nesta tua publicação!!

    ResponderEliminar

Ainda por cá, mas...

A precisar de umas férias numa ilha paradisíaca, algures por aí, cá dentro. Estão a sugerir que o façamos e eu acho bem. Só não sei onde ...